Ainda dá tempo de garantir uma vaga no Curso CID-11! As inscrições continuam abertas e associados da ABP têm desconto na realização. O curso é totalmente online realizado pela plataforma de cursos da ABP. Essa é uma excelente oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos e se atualizar das novas classificações de transtornos mentais para a prática clínica do dia a dia.
O curso é coordenado pelos pelos Doutores Antônio Geraldo da Silva, Elson Asevedo e Jair Mari e traz um conteúdo rico que explica as principais atualizações das diretrizes elaboradas pela Organização Mundial da Saúde para o diagnóstico de transtornos mentais e é usada como base no trabalho de médicos do mundo todo.
O curso é dividido em oito módulos: Desenvolvimento da CID-11, Transtornos do Desenvolvimento, Esquizofrenia e Transtornos Psicóticos e Catatonia, Transtornos do Humor, Transtornos de Ansiedade e Medo e TOC, Transtornos Associados com o Estresse, Transtornos de Personalidade e Transtornos Alimentares. As aulas são ministradas por médicos psiquiatras de grande referência em suas áreas de atuação.
Clique aqui para obter mais informações.
Para fazer a sua inscrição, envie um e-mail para cursos@abp.org.br
Comments