top of page

Curso de atualização em Esquizofrenia: garanta sua vaga!

ABP


Está chegando o X Curso ABP/WPA de Atualização em Esquizofrenia! As aulas acontecem nos dias 09 e 10 de maio totalmente online. 


Grandes nomes como Ary Gadelha,  Dan Siskind (Queensland University, Austrália),  Robert McCutcheon (Oxford University, Inglaterra), Marcelo Hoexter (FMUSP) e Guilherme Shirakawa, são alguns dos especialistas que debaterão sobre o tema e seu tratamento. 


A esquizofrenia é um transtorno que atinge cerca de 1% da população mundial e precisa de atenção especial, pois quando não tratada traz inúmeros prejuízos para a vida do padecente e seus familiares.  


O conteúdo do curso fica disponível por até 30 dias após o encerramento, proporcionando flexibilidade de acessar as aulas gravadas e uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos sobre esquizofrenia.


O Curso ABP/WPA de Atualização em Esquizofrenia garante a pontuação de 15 pontos na Prova de Título de Especialistas em Psiquiatria AMB/ABP, além de 05 pontos nas áreas de atuação. Além disso, associados quites têm desconto especial na inscrição.


Garanta agora mesmo a sua vaga em https://www.abp.org.br/esquizofrenia 

Comments


Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h

bottom of page