top of page

VIII Curso de Atualização em Esquizofrenia: confira a programação preliminar

Foto do escritor: ABPABP

Atualizado: 16 de mar. de 2023


Pela primeira vez, o tradicional Curso WPA/ABP de Atualização em Esquizofrenia será realizado de forma totalmente online. A oitava edição do evento, que abre o calendário de atividades científicas do ano, acontecerá nos dias 02 e 03 de junho.


Ao longo dos dois dias, o evento trará importantes atualizações a respeito da doença, que acomete 23 milhões de pessoas em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde - OMS. Conteúdos avançados sobre neuromodulação, tratamento e prática clínica em geral constituem as mais de 12 horas de programação, entre conferências, simpósios, debates e mesas redondas.


Além de renomados palestrantes brasileiros, o Curso de Esquizofrenia vai receber especialistas internacionais, como Nicolas Crossley (Pontifícia Universidad Católica do Chile/Oxford) e Russell Margolis (Johns Hopkins Medical School).


A participação no VIII Curso de Atualização em Esquizofrenia concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria e 05 pontos para cada uma das áreas de atuação: Psiquiatria Forense, Psicogeriatria, Psiquiatria da Infância e Adolescência e Psicoterapia.


A programação preliminar já está disponível e as inscrições estão abertas em www.abp.org.br/esquizofrenia. Não perca mais tempo e garanta agora mesmo a sua participação no melhor evento sobre Esquizofrenia do Brasil!



Comments


Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h

bottom of page